Esportes Titulo Ramalhão
Santo André pega o CRB com atenção tática redobrada
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
27/06/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


O elenco do Santo André ganhou folga na última quinta-feira. Mas o técnico Sérgio Soares não pára de pensar no próximo compromisso da equipe na Série B do Brasileiro, contra o CRB, na próxima terça-feira (20h30), no Bruno Daniel.

A necessidade de fazer a lição de casa contra os alagoanos, para reabilitar o time da derrota (2 a 1) contra a Ponte Preta e melhorar a classificação intermediária na tabela (12º lugar, com nove pontos), fará o comandante tomar um cuidado redobrado com o esquema tático adotado em campo. Armado no 3-5-2 em boa parte da campanha na competição, o time mudou para o 4-4-2 contra a Macaca. Mesmo com a derrota, o desempenho na nova formação agradou ao treinador.

"Optamos mais pelo 4-4-2 em virtude do desfalque do (zagueiro) Dedimar. Gostei da atitude da equipe dessa forma, mesmo com o resultado adverso. Temos sempre de treinar opções confiáveis para montar o time de acordo com cada adversário. Ainda temos de estudar mais o CRB, mas sabemos que eles atuam com muita velocidade em partidas fora de casa. Isso pode ser o segredo para escolhermos a melhor forma a seguir", disse.

Hoje, a equipe volta ao batente. A programação inclui treinamentos em dois períodos. Na terça, o técnico não poderá contar com o zagueiro Thiago Matias, que cumprirá suspensão automática.

TARDE DE AUTÓGRAFOS
Neste sábado, às 14h, os jogadores do Ramalhão estarão no Auto Shopping Global para participar de uma sessão de autógrafos. O Auto Shopping Global fica na Avenida dos Estados, 8.000, em Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;