Esportes Titulo Atletismo
Finais dos 100 m são os destaques do dia no Ibirapuera
26/06/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


A final dos 100 m rasos, marcada para esta quinta-feira, será decisiva, ainda mais para as mulheres, na formação da equipe brasileira do revezamento 4x100 m que vai à Olimpíada de Pequim. A veterana Lucimar Moura é a única mulher que já tem índice A nos 100 m rasos e, portanto, está com a vaga assegurada para a Olimpíada. Ao lado dela, Rosemar Coelho e Rosângela Santos - ambas também na final desta tarde - são as que estão mais próximas da vaga no revezamento.

Thaíssa Presti, Ana Cláudia Silva, Luciana dos Santos, Vanda Gomes e Franciela Krasucki são as outras finalistas da prova no Troféu Brasil. As duas primeiras do torneio têm vaga assegurada no revezamento.

Entre os homens, vale a mesma regra, mas já há mais atletas com índice olímpico. Vicente Lenilson, Sandro Viana e José Carlos Codó Moreira estão entre os selecionados para os 100 m, enquanto Bruno Linz tem índice A nos 200 m e também pode entrar no revezamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;