Setecidades Titulo Desaparecidos
Polícia ainda busca pistas de casal desaparecido
William Cardoso
Do Diário do Grande ABC
01/07/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


A polícia ainda não tem pistas do paradeiro de Rosali da Silva Gomes, 22 anos, e do vigia Marco Antônio Campos, 38. Os dois sumiram no dia 13 de junho, quando a moradora do Jardim Silvina, em São Bernardo, pediu carona ao ex-namorado até o Centro da Capital, onde passaria por processo de integração no novo emprego.

O desaparecimento é investigado pelo 6º Distrito Policial de São Bernardo, que tem encontrado dificuldades para descobrir o paradeiro do casal. Nenhuma hipótese foi descartada pelo delegado José Neme Júnior até o momento. Mesmo desaparecido, Campos também é suspeito do sumiço de Rosali.

O sistema de rastreamento da moto utilizada pelo vigilante no dia em que foram vistos pela última vez não teria apontado o caminho por onde passaram. "Só teria efeito se, depois de um roubo, o proprietário acionasse o sistema. Não foi o caso", explicou Júnior.

A polícia tem insistido também em contatos com os familiares de Campos, na cidade de Canapi, em Alagoas, onde ele teria mulher e filhos. O delegado entende que casos como esse podem se desenrolar por anos, até que os desaparecidos sejam reencontrados ou, inclusive, resolvam retornar para casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;