Esportes Titulo Auto
Sertões perto do fim e equipe de Diadema é a terceira
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
26/06/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


A caravana do Rally Internacional dos Sertões parte esta quinta-feira para o penúltimo desafio da prova. De Crateús (CE) até Mossoró (RN) serão 520 quilômetros. A competição termina na sexta-feira, com a chegada do comboio a Natal.

O trecho de quarta, entre Floriano (PI) e Crateús, foi considerado tranqüilo pelos participantes. Nos carros, o sul-africano Giniel de Villiers e seu navegador Dirk von Zitzewitz (Alemanha) novamente foram os primeiros e lideram a prova com tranqüilidade.

Nas motos, o vencedor do dia foi o francês Cyril Despress. Ele diminuiu a diferença para o líder José Hélio de seis para apenas dois minutos e mostrou que está bem vivo na briga pelo bicampeonato - Cyril ganhou ano passado.

Nos caminhões o trio de Diadema Amable Barrasa/José Papacena/Raphael Bettoni chegou na terceira colocação. O líder Edu Piano mais uma vez foi o mais rápido e André Azevedo terminou na segunda colocação.

De agora em diante o ritmo do rali passa a ficar mais lento. As características da prova prevêem piso escorregadio e de piçarras. Contará com muitas zonas de radar em função dos vilarejos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;