Economia Titulo Emprego
Volks e Banco do Brasil abrem vagas
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
30/06/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


A Volkswagen recebe inscrições para 100 vagas de estágio no 25º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. A oportunidade é oferecida para estudantes que atuarão como consultores do público, esclarecendo dúvidas dos visitantes.

Para concorrer é preciso estar cursando do primeiro ao último ano dos cursos de administração geral, administração com ênfase em recursos humanos, design, design industrial, relações públicas, publicidade e propaganda, marketing, engenharia mecânica, automobilística, de produção, elétrica ou mecatrônica.

Segundo a assessoria da montadora, esta é a quarta vez consecutiva que a Volkswagen traz jovens universitários da Capital paulista e Grande ABC para seu estande no salão.

Para preparar os estudantes, a Volks realizará um treinamento com duração de 45 dias dentro da fábrica Anchieta, em São Bernardo. O curso será ministrado em dois períodos (manhã e tarde), cada um com 50 estudantes. Os benefícios e salário oferecido não foram divulgados pela empresa.

A inscrição deve ser feita até a próxima quinta-feira por meio do site www.vw.com.br/estagiosalao.

O processo seletivo acontece em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola).

Os candidatos que forem chamados e apresentarem bom desempenho terão chances de serem contratados como estagiários na montadora ou como funcionários da rede de concessionários da marca.

Estudantes de administração de empresas, arquitetura e urbanismo e engenharias civil e elétrica podem se inscrever para a seleção das vagas abertas pelo Banco do Brasil. O número de oportunidades não foi divulgado.

EX-ESTAGIÁRIOS
Os candidatos têm de estar matriculado no terceiro ou quarto ano do ensino superior. Ex-estagiários da instituição não podem participar da seleção.

A jornada diária é de cinco horas e o contrato terá duração de dois anos, segundo o CIEE - responsável pelo recrutamento e a seleção. Durante esse período, os selecionados atuarão na cidade de São Paulo e receberão bolsa-auxílio de R$ 332,97, além de vale-refeição, no valor de R$ 14,72.

Os interessados em fazer o cadastro devem entrar em contato com o centro de integração pelo telefone (11) 3046-8211, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Outra opção é por meio do site da entidade: www.ciee.org.br, durante prazo indeterminado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;