Setecidades Titulo Bafômetro
Rapaz bate em dois carros, não faz bafômetro e é solto
Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
30/06/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


Um comerciante de 22 anos provocou um engavetamento de três carros ontem às 19h na Avenida Lucas Nogueira Garcez, Centro de São Bernardo. A Polícia Militar suspeitou que ele estava alcoolizado, mas o rapaz não foi preso.

O acidente foi no semáforo. O comerciante dirigia uma Dakota Sport vermelha e bateu na traseira de um Renault Clio. O carro andou e acertou um Honda Civic. Três ocupantes dos dois carros ficaram feridos, mas sem gravidade.

O motorista da Dakota foi levado para o 1º Distrito Policial de São Bernardo. A Polícia Militar não tinha bafômetro para analisar o nível de embriaguez do comerciante. Por isso, ele foi levado ao Pronto-Socorro Central de São Bernardo para fazer o teste clínico, e liberado após o exame ser realizado.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública informou que o motorista teve o carro e a Carteira Nacional de Habilitação apreendidas. O carro pode ser retirado por qualquer condutor de confiança do comerciante. Não há a confirmação de que o motorista será indiciado por dirigir após beber.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;