Setecidades Titulo Prisão
Suspeitos de 28 roubos são presos em São Bernardo
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
30/06/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Quatro pessoas, sendo duas delas menores, foram presas na noite de anteontem, na Avenida Taboão, em São Bernardo, acusados de realizar cerca de 28 roubos, principalmente a mulheres, em ruas dos bairros Rudge Ramos e Taboão, de acordo com a polícia.

Por volta das 20h, a polícia fazia ronda pela avenida, quando recebeu chamado que quatro indivíduos, que estavam num veículo Corsa, trafegavando pela via e, eram suspeitos de ter realizado pouco tempo antes um roubo nas proximidades do bairro de Rudge Ramos.

Ao localizar o veículo, a polícia determinou que parassem para averiguação, mas o condutor apenas ameaçou e acelerou saindo em fuga.

Após a perseguição que durou cerca de 15 minutos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram detidos.

No veículo, que era de propriedade do pai do acusado José da Silva Ramos, 20 anos, foram encontramos diversos objetos pertencentes as vítimas. Entre eles, documentos pessoais, cartões de banco, vales-transportes, celulares, alimentos, roupas, bebidas e R$ 154 em dinheiro.

Segundo a polícia, os rapazes costumavam agredir as pessoas antes de roubá-las.

Após serem reconhecidos pelas vítimas, os dois menores foram encaminhados para a Fundação Casa e, os outros dois indivíduos para o Centro de Detenção Provisória de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;