Esportes Titulo G-4
Palmeiras quer 'atropelar' o Náutico para entrar no G-4
Das Agências
29/06/2008 | 07:17
Compartilhar notícia


O Palmeiras tenta manter os 100% de aproveitamento em casa hoje, às 18h10, no Palestra Itália, diante do Náutico para ficar entre os quatro primeiros colocados do Brasileirão. O time venceu os três confrontos disputados como mandante: Internacional, Atlético-PR e Cruzeiro.

O técnico Vanderlei Luxemburgo exige a vitória para se aproximar da liderança. "O jogo será difícil. Vamos enfrentar um time que ficará fechado na defesa, explorando os contra-ataques. Precisamos da vitória e vamos partir para o ataque", garante o treinador.

O Náutico não está fazendo boa campanha somente em Recife, onde venceu Goiás, Botafogo e Atlético-MG e empatou com o Vasco. Fora de casa também vem se impondo. Venceu Ipatinga e Fluminense e perdeu apenas para o Grêmio.

Luxemburgo queria manter o time que derrotou o Vasco, em São Januário, mas não contará com o zagueiro Henrique, vendido para o Barcelona. Com isso, Gladstone, ex-Cruzeiro, fará a sua estréia com a camisa alviverde.

O técnico Leandro Machado tem problemas para escalar ataque. O titular Wellington pegou uma virose e, se não puder jogar, deve ser substituído por Warley. O outro atacante, Felipe, se reconciliou com a diretoria após desentendimentos por atraso nos salários, e pode voltar ao time.

Os problemas no ataque podem fazer Leandro Machado optar por um esquema mais recuado, com três jogadores na defesa e apenas um atacante. Nesse caso, Vagner entraria na defesa, ao lado de Everaldo e Negretti, e apenas um atacante seguiria em campo, provavelmente Wellington, se estiver em forma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;