Esportes Titulo Timão
Até o mar será vigiado para o Corinthians ter paz
09/06/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


Segurança por todos os lados para o jogo contra o Sport, no Recife. O coronel Waldir Dutra, responsável pela proteção do time, disse que há até possibilidade de um ataque dos torcedores rivais pelo mar.

"Nós vamos ficar em um resort de frente para o mar. Mas já estou sabendo que os torcedores do Sport se organizaram e vão levar fogos de artifícios em pequenos barcos", garante Dutra.

O esquema lembra até um filme do 007. "Eles vão tentar chegar o mais próximo possível da praia para ficar fazendo barulho durante toda a noite para tirar o sono dos nossos jogadores. Vamos travar esse esquema. Os seguranças espalhados na praia não vão deixar que os barcos se aproximem".

Dutra viajou ontem com o observador e ex-jogador Mauro. Enquanto o coronel se acertava com os seguranças, Mauro definia onde o time irá treinar para a partida decisiva de quarta-feira.

"Há a chance de o treinamento ser no estádio dos Aflitos ou no Arruda. Vamos escolher onde os nossos jogadores poderão treinar com mais tranqüilidade", afirma Mauro.

Hoje, o Corinthians treinará, em dois períodos no Parque São Jorge. À tarde, o treino será secreto. Jornalistas e torcedores não poderão entrar.

DESFALQUE?
Outra grande preocupação do Corinthians para a final da Copa do Brasil é o joelho direito de Diogo Rincón. Não é segredo que ele sofrerá uma artroscopia. Sente dores para jogar há dois meses - por isso Mano não o coloca na Série B. Suporta no máximo uma partida. O treinador o quer em campo de todas as maneiras na quarta contra o Sport. "O Diogo é importante porque ele consegue marcar forte no meio-de-campo e ainda chegar bem no ataque" resume Mano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;