Economia Titulo Emprego
Unidades do CAT abrem 600 oportunidades para porteiros
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
09/06/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


A partir de hoje, as sete unidades do CAT abrem processo seletivo para preencher 600 vagas de porteiro.

Desse total, existem 439 chances para pessoas com experiência de seis meses na função. As outras oportunidades (161) são destinadas para quem não tem experiência na função.

Os salários oferecidos pelas empresas contratantes variam de R$ 478 e R$ 700. Para preencher a maior parte das vagas é preciso ter ensino fundamental completo - apenas 24 postos exigem ensino médio completo.

DISTRIBUIÇÃO
O maior número de ofertas está concentrado na região Sul de São Paulo, somando 200 vagas. Na região Oeste são 104, na Zona Leste 92, na região Central 53 e para a Grande São Paulo (que inclui o Grande ABC) são 101 chances.

Ter boa postura, boa fluência verbal e ser organizado são requisitos importantes que serão analisados no momento da seleção.

Serviço: Interessados devem se apresentar a partir de hoje em uma das sete unidades do CAT, munidos de currículo e documentos pessoais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;