Esportes Titulo Seleção
Jogadores ficam envergonhados para comentar derrota nos EUA
Das Agências
08/06/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Envergonhados, os jogadores brasileiros tiveram muita dificuldade para tentar explicar a derrota para a Venezuela, na sexta-feira, em Boston. "Erramos demais, erramos tudo!", exclamou o meia Elano. "Merecemos perder".

O atacante Adriano era um dos mais abatidos. Fazia sua reestréia, como titular, após um ano e meio afastado da seleção. "O que eu posso fazer? Não deu nada certo para a gente! O time estava todo desentrosado..."

Para justificar o resultado, o técnico Dunga culpou a falta de ritmo de jogo e de entrosamento, as falhas de posicionamento da defesa e até a qualidade do futebol venezuelano. Dunga, no entanto, garantiu que a seleção não vai se abater para os jogos contra Paraguai e Argentina, nos dias 15 e 18, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. A preparação começa terça-feira, na Granja Comary, em Teresópolis-RJ.
"Para nós, não muda nada. A pressão vai existir sempre, as críticas são normais e treinador e jogadores têm de estar preparados para isso. Nosso trabalho não vai ser afetado", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;