Esportes Titulo Azulão
Tico, Hernani e Danilo podem voltar aos treinos coletivos
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
08/06/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Aos poucos o departamento médico do São Caetano está ficando vazio. O atacante Tico pode voltar aos treinos coletivos com bola nos próximos dias. Amanhã, o jogador será submetido a uma ultra-sonografia para saber se já houve a cicatrização da ruptura sofrida há dois meses no músculo adutor da coxa esquerda.

Já o volante Hernani, que há três semanas teve uma lesão no músculo da panturrilha direita, será submetido ao mesmo exame, também amanhã. O jogador se contundiu na partida de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil contra o Corinthians.

De acordo com o médico Paulo Forte, caso os exames de Tico e Hernani apontem que já houve a cicatrização das lesões, a dupla poderá iniciar os treinos coletivos com bola imediatamente.

Outro que pode retomar as atividades é o meia Danilo Santos, que sofreu lesão no ligamento colateral do joelho direito há cerca de um mês. Recém-contratado, o jogador fez apenas uma partida pelo Azulão.

JOGO-TREINO
Ontem, o Azulão bateu o CRD Libolo, da Primeira Divisão de Angola, por 3 a 2 no Anacleto Campanella.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;