Setecidades Titulo Assalto
Falsos clientes assaltam posto de combustível em Diadema
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
08/06/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


Dois homens foram presos na madrugada de ontem depois de assaltar o posto de combustíveis Esso na Avenida Casagrande, bairro Piraporinha, em Diadema.

Segundo os funcionários do estabelecimento, Darlan Lopes da Silva, 23 anos, e Fábio Tadeu de Oliveira, 23, e um outro ladrão chegaram em um Renaut Scénic prata por volta das 2h30. "Eles pediram para abastecer o carro e dar uma olhada na água e no óleo. Foi aí que sacaram um revólver e anunciaram o assalto", conta um dos funcionários que pediu para não ser identificado.

O trio obrigou os frentistas a pegar litros de óleo e também o computador do posto e colocá-los no carro. Do caixa foram pegos R$ 235. Antes de fugirem, os assaltantes trancaram no banheiro as quatro pessoas que trabalhavam no local.

A polícia foi avisada por uma testemunha e conseguiu prender dois dos suspeitos na rua Cônego Luiz Catelli, em São Bernardo. "A gente deu ordem pra eles pararem, mas tentaram fugir. Mesmo assim conseguimos detê-los. A arma estava na cintura do Fábio (Oliveira)", disse um dos soldados.

Silva e Oliveira foram detidos e levados ao 3º DP. O outro acusado de participar do assalto conseguiu escapar. O carro, que havia sido roubado dias antes em São Bernardo, foi devolvido ao seu dono.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;