Setecidades Titulo Assassinados
Cadeirante e amigo são assassinados em Mauá
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
24/06/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


Dois homens foram mortos com tiros na cabeça por volta das 22h45 de anteontem na avenida Hermínio Pergoraro, na Favela do Jardim Itapark, em Mauá, um conhecido ponto de venda e consumo de drogas.

Testemunhas relataram a parentes das vítimas que dois homens se aproximaram de Lourival Alexandre dos Santos Júnior e Thiago Ricardo da Silva, ambos de 24 anos. Um dos suspeitos, um rapaz branco, baixo e de cabelo liso, sacou uma arma e atirou contra os amigos, que eram vizinhos. As testemunhas não sabem se os assassinos vieram a pé ou em algum veículo.

Júnior, que era deficiente físico e andava com cadeira de rodas, morreu no local enquanto Silva ainda foi levado ao Hospital Doutor Radaméz Nardini, mas também não resistiu aos ferimentos.

Apesar de pessoas terem presenciado o crime, ninguém se apresentou no 1º Distrito Policial, no Centro, para prestar depoimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;