Esportes Titulo Série A
Clima de tranqüilidade domina o Palmeiras
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
15/06/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Após a goleada por 5 a 2 diante do Cruzeiro pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o clima pelos lados do Palestra Itália voltou a ser de tranqüilidade. A reapresentação do elenco palmeirense está marcada para amanhã, às 16h, na Academia de Futebol. O time volta a jogar somente no dia 22, contra o Vasco, em São Januário, e para essa partida o técnico Vanderlei Luxemburgo deverá ter força máxima.

As especulações envolvendo o nome do treinador continuam e, depois da seleção mexicana e do Lyon, da França, agora é a vez do Fenerbahçe, da Turquia, manifestar interesse na contratação de Luxemburgo. O seu nome seria o preferido para substituir Zico, que deixou recentemente o time turco.

O treinador voltou a dizer que dificilmente deixará a equipe paulista. "O fato de receber propostas e estudá-las está inserido no contexto do futebol. Se eu receber uma nova proposta vou analisá-la. Isso acontece em qualquer profissão e no futebol também precisa ser visto como algo natural", comentou. "Tenho um excelente contrato aqui e o Palmeiras está se estruturando, fizemos vários planos e repito que dificilmente deixarei o clube", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;