Esportes Titulo Handebol
S.Bernardo recebe a partir de hoje a Copa Brasil de Handebol
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
03/06/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


As principais equipes do handebol brasileiro começam terça-feira a medir forças em São Bernardo. A cidade recebe a Copa Brasil, com oito equipes disputando o título feminino e igual número na briga pelo masculino. Os jogos começam a ser disputados às 13h, no Baetão e no Poliesportivo.

O Grande ABC será representado na competição pela Metodista/São Bernardo/Besni (masculino e feminino) e pelo Santo André (feminino). Já na primeira rodada, Metodista e Santo André se enfrentam às 18h15, no Baetão. No mesmo local, às 21h, o time masculino de São Bernardo encara a Unopar/FEL, do Paraná. A Bandsports transmite os jogos.

Terça-feira, no Poliesportivo, serão realizadas as seguintes partidas válidas pela competição feminina: Praia Tênis Clube / PMV x AVM (13h), Português / Aeso x HCP (14h) e Blumenau / FURB x Aceu / Univali / FMEI (16h30).

No Baetão, pelo masculino, às 13h, jogam Unimed / Maringá x Itapevi / Europan. Em seguida, 14h45, FAE Blumenau x Interativo Iate Clube São Carlos; 16h30, Pinheiros x Náutico e Metodista / São Bernardo / Besni x Unopar / FEL, às 21h. 

Seleção - Segunda-feira foi realizado o sorteio das chaves do Campeonato Masculino de Seleções, marcado para São Carlos. O Brasil estréia contra o Uruguai, dia 24. enfrenta os cubanos, no dia 25, e os dominicanos, na última rodada da fase classificatória, dia 26.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;