Esportes Titulo Está mais fácil
Sport encara Palmeiras com time misto pelo Brasileirão
Das Agências
06/06/2008 | 07:17
Compartilhar notícia


A derrota por 3 a 1 para o Corinthians no primeiro jogo da final da Copa do Brasil fez com que, pela primeira vez, o técnico Nelsinho Baptista falasse abertamente em usar um time misto no Campeonato Brasileiro, para o jogo de domingo, contra o Palmeiras, na Ilha do Retiro.

Até agora, o treinador vinha poupando jogadores em casos específicos, como o do meia Romerito - que estava contundido e já voltou para o Goiás -, e escalando seus principais jogadores nos dois jogos da semana, sem dar prioridade à Copa do Brasil. Tanto que, embora esteja dividindo as atenções, o Sport é o décimo no Brasileiro, com cinco pontos - melhor que o Fluminense, que também disputa duas competições e soma apenas um ponto, embora venha atuando apenas com reservas nos fins de semana.

Apesar da derrota, a delegação do Sport foi recebida com festa pela torcida ontem pela manhã, na chegada ao Recife. O atacante Enilton, que marcou o gol de honra do time pernambucano, afirmou que conta com o apoio da torcida e que seu gol foi uma esperança para o Sport - bem mais modesto que Carlinhos Bala, que declarou em São Paulo, após o jogo, que Enílton havia marcado o gol do título.

Ingressos - A diretoria anunciou ontem que o ingresso para a decisão da Copa do Brasil vai custar R$ 40 - o preço para o jogo contra o Palmeiras, é de R$ 24.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;