Esportes Titulo Santo André
Cicinho é liberado e fica à disposição de Sérgio Soares

Agora, Sérgio Soares ganhou uma nova opção para escalar o Santo André contra o Barueri pela Série B

Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
06/06/2008 | 07:34
Compartilhar notícia


O técnico Sérgio Soares ganhou uma nova opção para escalar o Santo André para o confronto da próxima sexta-feira, contra o Barueri, fora de casa, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Cicinho, contratado no último mês junto ao Oeste de Itápolis, teve seu nome incluído no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e já pode ser escalado pelo treinador.

Cicinho briga por uma vaga na lateral com Pará e Willians, que estão se revezando no setor. Sem atletas suspensos e com tempo para trabalhar, Sérgio Soares terá força máxima para fazer o Ramalhão engrenar na Segundona - o time soma cinco pontos e está na 14ª colocação, colado à zona de rebaixamento. Depois de uma maratona de quatro jogos em sete dias, o elenco do Santo André ficará nove dias sem disputar uma partida. Os jogadores ganharão folga amanhã e domingo e, na segunda-feira, retomam a rotina de treinos na estância Santa Luzia, em Mauá, por causa das reformas no gramado do estádio Bruno Daniel.

Rodada - Três jogos dão seqüência na noite desta sexta-feira à quinta rodada da Série B. No Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte Preta recebe, às 20h, o lanterna Gama na tentativa de alcançar o bloco dos líderes da competição. A Macaca soma seis pontos e está na 12ª colocação. A Ponte Preta irá estrear hoje seu terceiro uniforme: uma linha diagonal divide a camisa e o calção em duas partes, uma preta e outra branca.

Também às 20h, o ABC recebe em Natal o vice-líder Juventude. A equipe potiguar está na sétima colocação,com sete pontos, e precisa da vitória para entrar no G4 (grupo dos quatro melhores que garantem o acesso à Série A do Nacional).

Fortaleza e Avaí se enfrentam, às 20h, na capital cearense. Quem vencer entra no G4.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;