Setecidades Titulo Presos
Nove são presos em casa com drogas e objetos roubados
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
12/06/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


Nove homens foram presos na madrugada de ontem em uma casa da Rua Ibiapava, no bairro Paraíso, em Santo André. Policiais militares da 1ª Companhia do 41º Batalhão faziam patrulhamento pelo local quando suspeitaram de dois rapazes sem capacete que estacionavam uma moto Honda CG 150 vermelha em frente à residência.

José Antônio da Silva, 23 anos, e Rodrigo Rangel, 27, foram pegos de surpresa pelos PMs. "Um deles tentou correr, mas conseguimos pegar", diz o cabo Cleber da PM.

Dentro do imóvel foram detidas outras sete pessoas e encontrados pouco mais de meio quilo de tabletes de crack, R$ 830, US$ 10, 11 celulares, seis relógios, dois óculos de sol, um aparelho de DVD e um toca-CD para carros. Segundo o soldado Marcel, é provável que o material seja resultado de vários roubos na região. "Pode ser que eles mesmos roubaram ou receberam em pagamento pelas drogas."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;