Esportes Titulo Série A
Atlético-MG encara o Ipatinga no 'duelo caseiro' da rodada
12/06/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Diante de um rival doméstico, o Atlético-MG tenta se reabilitar da goleada sofrida para o São Paulo (5 a 1), no último sábado, no Morumbi. O Galo enfrenta o Ipatinga, nesta quinta-feira (20h30), no Mineirão, no complemento da rodada do meio de semana do Brasileirão.

O Atlético, após cinco rodadas, soma seis pontos, na 12ª colocação. O jogo é o primeiro válido pelo Brasileirão entre a equipe de Belo Horizonte e o time do Vale do Aço, que subiu neste ano para a divisão principal do Brasil.

O técnico Alexandre Gallo não divulgou o time que inicia a partida. No ataque, Eduardo deve voltar à equipe titular após cumprir suspensão.

A expectativa fica por conta da possível participação do atacante Beto. Outro reforço é o volante Márcio Araújo, recuperado de lesão muscular.

Ipatinga - O técnico Giba não poderá contar com a dupla de ataque titular. Além de Ricardinho, que cumprirá o segundo e último jogo de suspensão pela agressão ao jogador Schwenck, do Goiás, Giba não terá Neto Baiano, suspenso por causa do terceiro cartão amarelo.

Assim, o favorito para assumir a responsabilidade de marcar gols é Adeílson. As outras opções seriam Willian e o jovem atacante Müller, de 16 anos, formado nas categorias de base do clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;