Setecidades Titulo Prisão
Quadrilha de traficantes é presa em Diadema
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
04/06/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Uma denúncia anônima levou a polícia na noite de anteontem até uma casa no Jardim Canhema, em Diadema, onde uma quadrilha de traficantes foi presa.

Ao chegar no local, os policiais militares do 24º Batalhão perceberam que um menor correu para dentro do imóvel. "Quando entramos na casa pegamos a quadrilha fazendo o fechamento do dia, já que à noite outros integrantes do grupo iriam assumir o tráfico", disse o sargento Luis Rocha.

As cinco pessoas que estavam na casa foram presas: um menor de 17 anos, Diego Batista da Silva, 19, Anderson de Jesus Carvalho, 20, João Henrique Silveira, 22, e Jardel Domiciano da Cruz, 23, este último, já com passagens por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, é apontado pela polícia como o gerente da quadrilha.

Todos foram levados ao 3º Distrito Policial onde outras duas menores, uma de 13 e outra de 15 anos também foram detidas acusadas de serem informantes do grupo. Na casa foram apreendidos 52 papelotes de cocaína, 10 trouxinhas de maconha e R$ 1.400.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;