Esportes Titulo Tricolor
Muricy ainda não sabe como escalar time na Sul-Americana
Das Agências
11/06/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


O São Paulo vai enfrentar o Atlético-PR no primeiro mata-mata da Copa Sul-Americana. Mas o técnico Muricy Ramalho ainda não sabe que time escalará no torneio - e já avisou que esta é uma decisão que será tomada com o respaldo da diretoria.

"Acho que é o clube que tem de definir seus objetivos. Sou centralizador no trabalho diário, mas nesse caso preciso consultar o presidente", disse.

No ano passado, o clube decidiu entrar com força total na competição e conseguiu, inclusive, eliminar o Boca Juniors nas oitavas-de-final. Mas, focado na reta final do Brasileiro, colocou reservas para pegar o Millonarios, da Colômbia, e foi eliminado com duas derrotas na fase seguinte.

"Preciso saber se é interessante ou não, se é viável financeiramente ou não, se vai ser bom lançar os meninos ou não. Até agora não conversamos sobre isso. Vamos sentar e ver o que fazer em breve", afirmou Muricy.

RICHARLYSON
O jogador pegou uma partida de suspensão, já cumprida automaticamente na última rodada, no julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;