Esportes Titulo Santos
Diretoria santista afirma que não vai esperar muito por Cafu
Das Agências
11/06/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


A diretoria do Santos revelou ontem que não deve esperar muito tempo por uma posição do lateral-direito Cafu, reforço de gala pretendido pelo clube.

O jogador ainda não respondeu a uma primeira proposta da cúpula santista, que o convidou para conhecer o clube e, se possível, acertar um contrato até o fim do ano.

O problema é que Cafu está de saída do Milan e a janela de transferências só abre no dia 3 de agosto. O Peixe quer contar com o jogador antes e a idéia é convencê-lo a entrar com um pedido de liminar na Justiça do Trabalho.

Se for para contar com o jogador somente a partir de agosto, o clube da Vila Belmiro desistirá da negociação.

VISITA DO REI
O elenco santista recebeu ontem a visita de Pelé no centro de treinamento que leva seu nome. Ele assistiu ao treinamento e aproveitou para cumprimentar os jogadores e o técnico Cuca.

O Rei do Futebol chegou ao CT ao lado de outros três ex-jogadores: Zito, gerente de Futebol do Peixe, Clodoaldo, amigo de longa data, e Manoel Maria, que trabalha no Litoral Futebol Clube, clube que pertence a Pelé.

Após as atividades, o Rei conversou alguns minutos com o técnico Cuca e com o zagueiro Betão. "Visita do Pelé é algo que nos deixa até sem palavras. Por tudo que ele representa, é um privilégio poder apertar a mão dele", disse o zagueiro Betão, que foi elogiado por Pelé durante jogos da Libertadores e até apontado como um símbolo atual no time do Santos. Isso, para o zagueiro, vale como título.

"Receber esses elogios foi uma das coisas mais importantes da minha carreira. Hoje (ontem) mesmo ele me parabenizou pela carga que eu suportei quando eu cheguei", disse o atleta, que foi bastante questionado no início da temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;