Esportes Titulo São Bernardo
São Bernardo espera arbitragem 'de peso' na decisão da Série A-3
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
11/06/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Depois de viver diversos problemas com a arbitragem durante este Campeonato Paulista da Série A-3, o São Bernardo espera que neste segundo jogo da decisão do torneio, domingo, às 10h, contra o Flamengo, a situação seja diferente.

"Estamos tranqüilos quanto a escolha, mas a gente espera um árbitro de qualidade, da primeira divisão, porque é a final do campeonato", disse o presidente Edgard Montemor Filho. "Tirando o Anselmo da Costa, que visivelmente nos prejudicou (na derrota por 5 a 0 contra o Votoraty, quando expulsou o meia Léo e deixou de dar algumas faltas em favor do Tigre), acreditamos que quem for escalado deverá fazer um bom trabalho", completou o dirigente.

O técnico Lelo tem um nome como preferencial. "Quem sabe o Paulo César de Oliveira?", indaga o treinador. "É a única decisão a nível estadual, então tem de colocar o melhor trio possível", emenda.

Segundo Edgard Montemor, se a escolha for mesmo por Paulo César, tranqüiliza não só o São Bernardo como o Flamengo. "É um árbitro que sabemos que um erro é mais difícil e, se acontecer, é porque, de fato, todos os árbitros erram. É uma pessoa séria e conhecemos o trabalho", explica o presidente.

INGRESSOS
No primeiro dia de venda dos ingressos para o segundo jogo da decisão, cerca de 120 entradas já foram vendidas. "Acredito que até quinta-feira (amanhã) já esteja esgotado", disse o presidente de honra Edinho Montemor. A carga total é de 300 ingressos e a venda continua hoje na sede do clube (Rua Caetano Zanella, 100 - Centro).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;