Setecidades Titulo Prisão
Ladrão de fio se assusta com explosão e é preso
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
27/05/2008 | 07:18
Compartilhar notícia


Policiais militares faziam patrulhamento pela rua Brasílio Machado, bairro Príncipe de Gales, em Santo André quando, por volta das 03h30 de ontem, ouviram uma forte explosão. Na seqüência, um homem passou correndo pelos policiais que decidiram abordá-lo para verificar o que estava acontecendo.

O pintor Alexandre Macedo Marcílio, 27 anos, muito assustado, disse aos PMs que estava sentado na calçada quando foi surpreendido pela explosão vinda de um poste de energia elétrica.

Um alicate nas mãos de Marcílio chamou a atenção dos policiais que foram até o local onde aconteceu o incidente. Chegando ao poste, havia uma bicicleta que pertence ao pintor e aproximadamente 30 metros de fio de cobre. Moradores da região, que acordaram com o barulho, afirmaram que Marcílio, por diversas vezes foi surpreendido roubando fios no bairro. O suspeito foi encaminhado ao 4º Distrito Policial e vai responder por furto tentado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;