Esportes Titulo Última chance
Hugo Hoyama busca vaga para Olimpíada de Pequim
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
21/05/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


O mesa-tenista Hugo Hoyama mantém as esperanças de ir aos Jogos Olímpicos de Pequim e, a partir desta quarta-feira, tem uma das últimas chances de conquistar um lugar no grupo que representará o País. Ele disputa o Aberto do Japão, em Yokohama, e tenta obter um bom resultado para impressionar o técnico da Seleção Brasileira, Wei Janrein, e ser convocado para a equipe nacional.

No Japão, Hoyama está no grupo 1 da competição e irá enfrentar hoje Johan Axelqvist, da Suécia. Amanhã, seu adversário será Jiang Tinyi, de Hong Kong. "Nunca enfrentei nenhum desses dois jogadores, mas tenho de pensar em fazer o meu jogo, mais solto, com confiança, sem pensar em ganhar ou perder", explicou Hoyama.

O mesa-tenista de 39 anos já esteve em quatro olimpíadas e é recordista de medalhas em edições de Jogos Pan-Americanos. Ele tenta readquirir o melhor ritmo após a lesão sofrida no tornozelo direito em outubro de 2007.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;