Setecidades Titulo Flagrante
PM prende casal acusado de roubar veículos
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
15/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um casal acusado de roubar e revender carros na região foi preso em flagrante por policiais militares de Santo André na tarde de ontem, enquanto dirigia Fox vermelho na Avenida Prestes Maia, na Vila Príncipe de Gales, em Santo André.

O veículo tinha sido levado de seu dono, um aposentado de 66 anos de São Bernardo, morador do Jardim das Maravilhas. O crime aconteceu durante a manhã, quando uma dupla o abordou armada com artefato que parecia ser um revólver.

Os policiais militares suspeitaram do casal ao vê-lo passar em farol vermelho e dirigir em alta velocidade na via. Ao checarem a placa, constataram a queixa de roubo, que tinha sido feita no 2º DP (Rudge Ramos) da cidade vizinha.

Abordados, os dois resolveram não confessar para onde levavam os veículos que eram roubados. A desempregada Priscila de Lara, 32 anos, e o motoboy Celso garcia de Freitas Júnior, 23, foram autuados em flagrante por roubo qualificado e receptação. A suspeita é de que haja mais oito vítimas da dupla em ações ocorridas na região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;