Setecidades Titulo Investimento
Ministro da Saúde entrega ambulâncias em Sto.André
Do Diário do Grande ABC
15/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, participa hoje, às 14h, da cerimônia oficial de entrega de cinco ambulâncias para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Santo André. O evento será realizado na área externa do Paço Municipal, na Praça 4º Centenário.

Durante a entrega, a equipe do Samu irá realizar simulação de duas ocorrências de atendimento de emergência.

Em entrevista exclusiva ao Diário em setembro, Padilha anunciou investimentos de R$ 153 milhões na área de Saúde do Grande ABC. Os recursos serão destinados à criação de leitos de internação, UPAS (Unidades de Pronto Atendimento) e melhorias em Unidades Básicas de Saúde. O Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André, será o único equipamento do Estado situado na região que receberá investimento federal. Serão R$ 3,6 milhões destinados à unidade.

A liberação total do recurso depende da apresentação dos projetos de melhorias nas áreas de urgência por cada Prefeitura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;