Setecidades Titulo Aposentado
Polícia encontra corpo de aposentado na Billings
Evandro de Marco
Do Diário do Grande ABC
27/05/2008 | 07:21
Compartilhar notícia


A agonia vivida pela família do aposentado italiano Luigi di Lena, 78 anos, desaparecido desde o último dia 20, acabou na tarde de anteontem no IML (Instituto Médico-Legal) de Santo André. Ele havia saído de casa, no bairro Camilópolis, em Santo André, e, até então, não fora mais visto.

No último sábado, um marceneiro, também morador de Santo André, que pescava na Represa Billings, na altura do bairro Vista Linda, em Ribeirão Pires, percebeu um corpo boiando e chamou a polícia. Depois de puxar a vítima até uma das margens da represa, foi constatado que a vítima tinha uma pedaço de concreto amarrado em seu corpo.

Na tarde de anteontem, a filha de Luigi di Lena reconheceu o corpo do pai. O caso foi registrado no 1º DP de Ribeirão Pires como morte suspeita.

O Diário conversou ontem com uma amiga e um sobrinho do aposentado, que não quiseram se identificar. Eles não souberam explicar o que teria ocorrido com Lena. O caso está sendo investigado pela delegacia de Ribeirão Pires. (Colaborou Luciano Cavenagui)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;