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MP3 com defeito de fábrica passa três meses na assistência
André Vieira
Especial para o Diário
19/05/2008 | 07:44
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Em janeiro deste ano, o marido da securitária Joana Gonçalves Grassi, 25 anos, moradora do Cata Preta, em Santo André, comprou um aparelho de MP3 da Suzuki. Pouco tempo depois de uso, Joana verificou que a função de rádio do equipamento, ainda dentro do prazo de garantia, não funcionava e o levou para uma assistência técnica autorizada.

"O rádio nunca funcionou, o aparelho foi enviado para a fábrica, mas voltou com o mesmo defeito e está há três meses na assistência", afirmou a securitária.

De acordo com o Procon de Santo André, se um aparelho ficar na assistência mais de 30 dias sem a solução do problema, o consumidor tem direito de receber o dinheiro de volta ou trocar o produto imediatamente.

Procurada pelo Diário, em nota, a Eletrônica Átomo informou que solicitou ao fabricante a placa para o conserto do aparelho, mas, até o momento, não teve o pedido atendido.

A empresa informa ainda que, devido a problemas como este, desde sexta-feira passada não atende mais a linha de MP3, MP4 e MP5 da marca Suzuki.

(Supervisão de Heloísa Cestari)




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