Setecidades Titulo Seqüestro Relâmpago
PM frustra seqüestro relâmpago e detém menores
Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
13/05/2008 | 07:20
Compartilhar notícia


A Polícia Militar deteve no início da noite de ontem três menores durante um seqüestro relâmpago no Parque dos Pássaros, em São Bernardo. Os policias viram os garotos rendendo um comerciante de 42 anos e entrando no Corsa Sedan dele. Resolveram seguir o carro até que parasse, e depois capturam o trio. A vítima nada sofreu.

O comerciante foi rendido na porta de casa. Ele disse que os rapazes, de 15, 16 e 17 anos, o mandaram seguir até as imediações da fábrica da Basf, na mesma região. Os menores queriam ainda que o comerciante lhes desse dinheiro. "Eu não queria entregar minha carteira. Então falei para eles me levarem até um caixa eletrônico", explica o dono do Corsa Sedan.

O comerciante notou, pelo espelho retrovisor, que o carro era seguido por uma viatura. E avisou os menores. "Olha, tem um carro da polícia atrás da gente. Eles estão com as armas nas mãos. Coloque sua arma no assoalho que eu digo que vocês estão comigo. Não tenho interesse nenhum que essa história se complique ainda mais", disse o comerciante aos rapazes, que concordaram com a idéia.

Assim que o Corsa parou, o dono do carro abriu a porta e saiu. Os policiais já sabiam que o motorista era a vítima - tinham visto a ação desde o começo - e por isso foram direto na direção dos menores. Os rapazes não reagiram. Todos saíram do carro e deitaram-se no chão.

Depois de rendidos, foram levados ao 3º Distrito Policial de São Bernardo. A vítima foi ouvida e liberada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;