Setecidades Titulo Diadema
Suspeito de molestar criança é preso
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
24/05/2008 | 07:42
Compartilhar notícia


Um pedreiro de 45 anos foi preso quinta-feira por volta das 22h em Diadema acusado de molestar uma menina de apenas 4 anos. Na tarde de sexta-feira, os pais da garota molestada já pensavam em retirar a denúncia, por temerem a repercussão do caso.

Segundo o avô da vítima, um operador de empilhadeiras de 51 anos, ele estava na casa de José Raimundo Alves do Rosário, de quem era amigo, quando o flagrou molestando sua neta. "Eu o vi colocando a mão dentro da calcinha da minha netinha", diz ainda chocado o avô que iniciou uma discussão.

Vizinhos que moram perto do cômodo onde vivia o pedreiro decidiram chamar a polícia. Rosário foi preso e levado ao 3º Distrito Policial, onde permanecia detido até a noite de sexta-feira .

Rosário mora sozinho em um cômodo no quintal de uma casa na rua Amador Bueno, não é casado e nem tem filhos. Até morar no local do flagrante, Rosário viveu por quatro anos nos fundos de uma residência localizada há 30 metros dali.

O comportamento do pedreiro levantava suspeitas entre os outros moradores da região, mas não havia nada fundamentado até quinta-feira. "A gente escuta várias estórias, mas só desta vez é que pudemos comprovar", disse Elaine Rodrigues.

Na delegacia, negou as acusações e disse não ter medo de represálias se um dia voltar a morar na mesma casa. "Eu não fiz nada do que estão falando. Eu vou voltar e morar lá porque não devo nada", se defende.

Na tarde de sexta-feira, a mãe da menina já pensava em retirar a queixa contra Rosário. "A minha filha pode sofrer as conseqüências no futuro. Tenho medo de que ela fique marcada", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;