Esportes Titulo Tênis de mesa
Hugo Hoyama estréia em sua última chance de ir a Pequim
Das Agências
08/05/2008 | 07:20
Compartilhar notícia


Após 16 horas de viagem, o mesa-tenista Hugo Hoyama, de São Bernardo, está na Hungria e segue animado para estrear no Pré-Olímpico, em Budapeste, nesta quinta-feira, contra Josue Donado, de El Salvador. No mesmo dia, o brasileiro enfrenta Theo Coggil, da África do Sul.

Essa é a última oportunidade para o atleta, que já esteve em Barcelona, Atlanta, Sydney e Atenas, garantir sua participação no individual em Pequim. "A viagem foi longa, mas a vontade de lutar pela vaga supera o cansaço", disse.

Segundo o mesa-tenista, é fundamental conseguir a classificação em primeiro lugar da chave. "Todos os segundos colocados de cada grupo disputarão uma partida entre eles e só os vencedores irão para a segunda fase", explicou.

Alcançar a classificação para Pequim não será simples, mas Hoyama afirma estar preparado. "Essa será uma missão duríssima, pois aqui estão vários atletas do topo do ranking mundial, mas já venci muitos deles e, mesmo sabendo que não atravesso a minha melhor fase, sei que posso surpreender se jogar bem".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;