Esportes Titulo A-3
S. Bernardo inicia disputa do quadrangular final da Série A-3

Às 10h, contra o Votoraty, o Tigre entra em campo com cautela, mas tentará trazer pelo menos um ponto

Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
11/05/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Enfim, o dia chegou. Começa hoje para o São Bernardo a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-3 e o sonho do acesso é cada vez mais real. Às 10h, contra o Votoraty, no Interior, o Tigre entra em campo com cautela, mas tentará trazer pelo menos um ponto.

"Não vamos buscar a vitória de qualquer jeito, mas tentaremos vencer e surpreender o Votoraty", disse o técnico Lelo. "É um jogo importante e difícil, mas vamos em busca dos três pontos. Porém, voltar com um empate não é mau resultado", completou o meia Léo.

Para o zagueiro Melika, um resultado positivo hoje será um grande passo para o acesso. "Uma vitória será importante para dar mais tranqüilidade para o grupo, já que na seqüência temos dois jogos em casa (Oeste Paulista e Linense) e podemos terminar a semana com sete ou nove pontos."

Sem desfalques para esta partida, Lelo jogará com dois volantes (Zé Forte e Floriano), um atacante (Raul) e um centroavante (Cadu), diferente do que tem feito nos jogos fora de casa.

Acesso não passa deste ano, garante elenco

Pelo terceiro ano consecutivo, o São Bernardo chega ao quadrangular final da Série A-3. Porém, nos últimos dois não teve sorte e não conseguiu o acesso. Neste ano, os jogadores fazem outra aposta.

"É o ano do São Bernardo", garante o zagueiro Éder, que já fazia parte do elenco nos dois anos anteriores. "Acredito que com 12 pontos nós conseguimos subir", completou o jogador.

Quem também disputou as finais de 2006 e 2007 é o zagueiro Biro, que diz ter tirado boas lições das vezes anteriores. "Aprendi bastante nas outras duas vezes e esse primeiro jogo é chave. Começar com três pontos fora é um passo importante."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;