Setecidades Titulo Acidente
Colisão entre motos mata jovem de 19 anos

Acidente na av. Pedro Américo matou Jeferson Luiz Marcos, 19. Outro motociclista está em estado grave

Célia Maria Pernica
Do Diário do Grande ABC
27/04/2008 | 07:20
Compartilhar notícia


Uma colisão entre duas motocicletas na Avenida Pedro Américo, em Santo André, matou o jovem Jeferson Luiz Marcos, 19 anos. O outro motociclista, Roberto Severino da Silva, da mesma idade, está em estado grave, com risco de morte. Segundo a polícia, ambos não tinham habilitação e estavam sem capacete.

O policial Airton Lorenço dos Santos afirma que, ao chegar ao local, no bairro Homero Thon, os veículos haviam sumido e ninguém se pronunciou. “Vimos vários destroços de motos, mas a lei do silêncio da favela impede que as pessoas contem o que ocorreu.”

Jeferson Luiz Marcos faleceu no local e Roberto Severino da Silva está aguardando vaga na unidade de tratamento intensivo do CHM (Centro Hospitalar Municipal). De acordo com o neurocirurgião Sérgio Guerreiro, o motociclista sofreu um politrauma com uma grave lesão cerebral e chegou em coma ao hospital.

“Agora ele está sedado na emergência e será transferido para UTI. O paciente está sendo examinado para sabermos quais o melhor procedimento.” Maria Aparecida da Silva, 36 anos, não sabe de quem era a moto que o filho Silva pilotava. “Ele tinha acabado de chegar do trabalho e saiu. Não sabemos quem foi o culpado.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;