Cultura & Lazer Titulo Sesc Vila Mariana
Nasi apresenta Perigoso em São Paulo
Do Diário do Grande ABC
11/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O cantor Nasi leva ao palco do Sesc Vila Mariana, no fim de semana, show do seu terceiro disco solo, Perigoso. Ele apresenta repertório que contempla ainda sucessos dos tempos do Ira! ao lado de André Youssef (teclado), Ricardo Bento (metais), Evaristo Pádua (bateria), Johnny Boy (baixo) e Nivaldo Campopiano (guitarra).

Blues, rock, folk e até country fazem parte da receita de Nasi neste projeto. Metade das canções do álbum é autoral, a outra, releituras de gente como Erasmo Carlos, Taiguara, Raul Seixas, Paulo Coelho e Demetrius. As letras revelam vários aspectos do espírito transgressor do artista.

Sujo e pesado, o rock and roll de Nasi soa melhor do que nunca. O som que ele leva para o palco é o mesmo do disco, orgânico, repleto de influências de outros gêneros, mas sem deixar de fazer muito barulho e ter peso roqueiro.

O músico, que recentemente teve uma biografia lançada, a partir de maio, no Canal Brasil, estreará um programa que provisoriamente tem o nome de Nasi Noite Adentro, no qual ele sai em busca das coisas bizarras que acontecem na cidade durante a madrugada.]

Nasi - Música. Sábado, às 21h; e dom., às 18h. No Sesc Vila Mariana - Rua Pelotas, 141, São Paulo. Tel.: 5080-3000. Ingr.: R$ 8 a R$ 32.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;