Esportes Titulo No Serra Dourada
De volta ao Serra Dourada, Goiás pega o Atlético-MG
18/09/2014 | 07:10
Compartilhar notícia


Depois de três jogos fora de Goiânia, o Goiás volta a atuar no estádio Serra Dourada nesta quinta-feira, às 19h30, contra o Atlético Mineiro, pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O objetivo do time goiano é voltar a vencer e evitar uma aproximação incômoda com a zona de rebaixamento, distante hoje seis pontos. Atualmente, a equipe tem 27 pontos e ocupa a 12.ª colocação.

Nesta quarta, o técnico Ricardo Drubscky, recuperando-se de virose, não comandou o último treino antes do jogo contra a equipe mineira. Ele terá dois desfalques para escalar o time: estão suspensos o volante Thiago Mendes e meia Tiago Real, que tomaram o terceiro cartão amarelo na derrota para o Criciúma, no último domingo.

Para o lugar de Thiago Mendes, está confirmado o retorno do volante Amaral. A outra vaga ainda é um mistério. Sem comandar treinos táticos durante a semana, Ricardo Drubscky não deu pista do substituto, que deve ser Ramon ou Murilo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;