Esportes Titulo Melhor em campo
Destaque na goleada, Régis ressalta força do S.Bernardo
Rafael Zamo
Especial para o Diário
04/02/2013 | 07:30
Compartilhar notícia


Substituído aos 35 minutos do segundo tempo, Régis deixou o campo aplaudido. Os torcedores do Tigre reconheceram a grande partida do lateral-direito que, além de anotar um, deu as assistências para os outros três gols.

"A dedicação, o empenho e a humildade do grupo foram determinantes nesta vitória. Esse é o espírito que temos que ter daqui para frente", enfatizou Régis.

O lateral procurou destacar também a participação do ex-treinador Luciano Dias neste primeiro resultado positivo do São Bernardo no Campeonato Paulista.

"O Luciano acrescentou muito em nosso trabalho. Tivemos jogos difíceis no começo, sofremos com o desentrosamento e infelizmente os resultados não apareceram", lamentou.

Aliviado pelo Tigre ter deixado a zona do rebaixamento, Régis revelou quais são os passos da equipe a partir de agora. "Sabemos que todos os clubes e jogadores têm suas metas, mas para nós primeiro é preciso recuperar a confiança, depois escapar de vez das últimas posições para então pensar em objetivos maiores."

Na goleada diante do São Caetano, o lateral enfatizou a importância do gol de bicicleta Fernando Baiano no fim da primeira etapa, que fez o time ir para o intervalo em vantagem no placar.

"Ele (Fernando Baiano) precisava deste gol e estávamos jogando distante dele até abrirmos o marcador. E este gol serviu não apenas para ele, mas também para todo o grupo. Voltamos para o segundo tempo ainda mais confiantes", finalizou.

Presidente confirma Geninho dentro de perfil desejado

Por Thiago Postigo Silva

O presidente do Tigre, Luiz Fernando Teixeira, reafirmou que não está com pressa em contratar o novo treinador e admitiu que dois dos três nomes que o clube conversou foram descartados: Vágner Mancini e Márcio Araújo. O dirigente também não desmentiu o interesse em Geninho, atualmente desempregado.

"Iniciamos os contatos com três nomes, mas dois deles não foi possível evoluir a conversa. O Mancini acabara de acertar com o Náutico, enquanto o Márcio Araújo passou por uma cirurgia recentemente e está em recuperação", revelou. "O Geninho é um bom nome e está dentro do perfil que procuramos. Mas existem outros também", despistou o presidente.

Segundo o mandatário, a dificuldade em encontrar novo comandante é devido à qualidade do elenco. "Não podemos trazer qualquer técnico, como aqueles tidos como treinador do interior. Quem vier precisa saber trabalhar com grupo muito qualificado como o nosso", afirmou Teixeira, que assistiu à partida ao lado do presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;