Economia Titulo Oportunidades
Empresas da região
reúnem 1.941 vagas

Comparado com resultado da semana passada, há 237 novos
postos nos sistemas dos CPETRs de Santo André e Diadema

Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
28/01/2013 | 07:11
Compartilhar notícia


Aqueles que buscam uma vaga no mercado de trabalho não podem mais perder tempo. As empresas da região estão abrindo novas oportunidades a cada dia. Entre a semana passada e esta foram cadastradas mais 237 oportunidades, totalizando 1.941 vagas.

As chances de emprego fazem parte dos sistemas dos CPETRs (Centros Públicos de Emprego, Trabalho e Renda) de Santo André e Diadema. Nos dois órgãos de fomento ao trabalho de Santo André estão reunidas 772 vagas, que são ofertadas por empresas da própria cidade; 710 em companhias instaladas em São Bernardo. Em seguida estão Mauá (209), São Caetano (67 oportunidades), Diadema e Ribeirão Pires (seis postos de emprego em cada município). Outras 171 oportunidades estão cadastradas no sistema do CPETR de Diadema, e são distribuídas por empresas da cidade.

As funções com maior oferta são operador de telemarketing ativo e receptivo, promotor de vendas, motorista de micro-ônibus, porteiro e instaladores e reparadores de equipamentos e linhas telefônicas.

Quem não reside em Santo André ou Diadema pode cadastrar o currículo nos órgãos de fomento municipais de São Bernardo ou Mauá.

Interessados devem apenas comparecer às unidades munidos de carteira de trabalho, RG e CPF, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Outra opção é se cadastrar pela internet por meio do site (www.maisemprego.mte.gov.br). Todos os centros públicos compartilham de um mesmo sistema, podendo, assim, haver vagas duplicadas nos cinco centros de atendimento da região.

Serviço: Em Santo André - Avenida Artur de Queirós, 720, Casa Branca ou Rua Sigma, 300, Vila Mazzei; Em São Bernardo - Rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro; Em Diadema - Rua Professora Vitalina Caiafa Esquível, 101, Centro; Em Mauá - Rua Manoel Pedro Júnior, 45, Vila Bocaina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;