Esportes Titulo Série A-2
Santo André apresenta goleiro e supervisor de futebol
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
06/12/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A segunda-feira foi agitada no Santo André. O clube apresentou o décimo reforço para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista e, de quebra, anunciou a contratação de supervisor de futebol.

O goleiro Marcelo Bonan, 30 anos, que estava no Fortaleza, chegou ontem ao Ramalhão. O arqueiro já atuou pela equipe do Grande ABC, em 2006, e pelo rival São Bernardo, e não escondeu a satisfação em retornar ao clube andreense.

"Tive aqui a melhor fase da minha carreira. Recebi propostas de times da A-1 e da A-2 (do Paulista), mas a volta do Sérgio do Prado pesou para que eu escolhesse o Santo André", destacou.

A má fase que o clube atravessou nos últimos dois anos não abala o atleta. "Nós, jogadores, que estamos chegando podemos reverter isso. Esperamos montar grupo forte e que consigamos trazer o Santo André de volta à elite", comentou.

Além da chegada de Bonan, o Ramalhão anunciou supervisor de futebol. Alexandre, ex-lateral-direito do Ramalhão, assumiu o cargo. "Conheço muito do clube, e ser supervisor é uma experiência maravilhosa. Não tinha lugar melhor para começar nesta função. Vou fazer o melhor para colocar o Santo André onde ele merece estar", prometeu.

 

CAPELLA

O antigo diretor de futebol do Santo André Antonio Luis Ruas Capella vai permanecer no clube. O dirigente reuniu-se com o presidente da Gestão Empresarial, Ronan Maria Pinto, que definiu pela continuidade do trabalho, no entanto em função ainda não definida.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;