Setecidades Titulo Crime
Carro do suspeito de matar em motel contém sangue

Homem que teria estrangulado garota de programa segue foragido

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
25/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Científica encontrou ontem, em perícia preliminar, rastros de sangue que podem ser da garota de programa Nanci Pedroso Soares da Roza, 27 anos, no Ford Ka preto do farmacêutico Fabiam Curvelo Oliveira, 28. O veículo foi encontrado durante a manhã abandonado em Moema, na Zona Sul da Capital.

Nanci foi morta na madrugada de sexta-feira  em um motel no bairro Demarchi, em São Bernardo. O farmacêutico foi acusado do crime e teve a prisão temporária decretada após ser reconhecido por duas testemunhas, entre elas a amiga de 19 anos da garota de programa e a atendente do motel onde o trio esteve. O carro foi flagrado por câmeras de segurança da região no momento em que jogava o corpo nu e sem vida da vítima.

Oliveira segue foragido e a equipe de investigação do 3º DP (Assunção) da cidade, responsável pela apuração do caso, não tem expectativa que ele se apresente. Ontem, a mãe e a namorada dele foram à delegacia prestar depoimento. Segundo fontes ouvidas pela equipe do Diário, ambas alegaram que não sabem onde ele está escondido.

O farmacêutico é morador da Vila Pirajussara, na Zona Oeste da Capital. A polícia sabe que ele ou alguém próximo apagou informações e fotos de seu perfil em uma rede social da internet após o crime e a repercussão que ele ganhou. Foi através da página, encontrada pelo fato de Oliveira pagar a conta no estabelecimento com seu próprio cartão, que ele acabou reconhecido.

A ida da namorada à delegacia também rebate a argumentação da família de Nanci de que ela e o acusado tinham um relacionamento amoroso. Uma irmã chegou a dizer que viu Oliveira na casa dela, em São Mateus, na Zona Leste da Capital.

Única testemunha do ocorrido, a jovem amiga de Nanci alega não saber o que aconteceu. Disse que estava tomando banho quando o acusado entrou, pegou-a pelos cabelos e a jogou no chão do quarto, ao lado da garota de programa, já desacordada e sem respirar. A motivação do crime é um dos pontos a serem esclarecidos, já que Oliveira aparentava estar calmo na boate onde conheceu a vítima.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;