Setecidades Titulo Ensino Superior
Unifesp preenche 55% das vagas em 1ª chamada

Restam 203 vagas para serem preenchidas em 2ª chamada

Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC
25/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O campus Diadema da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) preencheu 55% das 450 vagas oferecidas neste ano por meio do SiSU (Sistema de Seleção Unificada), que seleciona alunos com base na nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). O balanço foi divulgado ontem e aponta que, dos alunos aprovados em primeira chamada, somente 247 efetuaram a matrícula.

A lista da segunda chamada, que será divulgada a partir do dia 28 no site do SiSU, deve selecionar mais 203 candidatos, a fim de preencher as vagas restantes. A UFABC (Universidade Federal do ABC) só divulgará os números na segunda-feira.

O curso que mais teve sobra de vagas foi o de Farmácia noturno, que preencheu menos da metade das 100 disponíveis (47 alunos se matricularam). Já o de Química Integral teve o maior percentual de vagas preenchidas em primeira chamada, com 66%, ou 33 matriculados do total de 50 vagas.

A matrícula dos estudantes selecionados em segunda chamada será feita entre os dias 1º e 5. Caso ainda sobrem vagas não preenchidas, as instituições de ensino começam a convocar os alunos para matrícula a partir do dia 18.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;