Setecidades Titulo Santo André
Samu atende chamado na hora, mas vítima estava morta
Do Diário do Grande ABC
24/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Santo André informou que atendeu imediatamente ao chamado na Rua Corina Maggini, no Jardim Rina, na noite de segunda-feira, quando Antonio Ferreira de Melo, 36 anos, foi baleado por duas pessoas que passaram em uma moto vermelha.

Diferentemente do que foi publicado na reportagem de ontem do Diário a respeito da ocorrência, o óbito não teria sido causado por demora no socorro. Quando a ambulância do Samu chegou ao local, conforme o serviço, a vítima já estava morta. O caso foi registrado no 2º DP (Camilópolis) da cidade.

Segundo o áudio das ligações, disponibilizado ao Diário pela Prefeitura, o primeiro chamado referente à ocorrência foi recebido às 21h14. A ambulância UTI partiu da unidade do Corpo de Bombeiros do bairro Campestre e chegou ao local às 21h32, ou seja, 17 minutos depois da ligação. O médico da ambulância constatou, então, o óbito da vítima por múltiplos disparos de arma de fogo. Melo estava em um bar quando foi atingido pelos motoqueiros, que usavam capacete e não puderam ser identificados. Ninguém foi preso.

A Polícia Militar já estava presente no local da ocorrência quando a equipe do socorro chegou. Após o médico do Samu constatar a morte da vítima, às 21h32, nada mais havia a ser feito e a ambulância partiu para outros atendimentos no município, segundo informou o órgão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;