Esportes Titulo Neymar, Montillo e cia
Muricy testa novo Santos, em amistoso contra Barueri
Das Agências
16/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


 

O torcedor do Santos vai ter hoje prévia do que será o time na temporada 2013. O técnico Muricy Ramalho promete usar o que tem de melhor - inclusive Montillo e Neymar -, no amistoso contra o Barueri, às 20h30, no Pacaembu. A única ausência é Marcos Assunção, que faz reforço muscular e não tem data para estrear.

O jogo é visto como teste antes da estreia no Paulistão, contra o São Bernardo, sábado, no Estádio 1º de Maio. Assim, Muricy deve escalar o Peixe com Rafael; Galhardo, Neto, Durval e Guilherme; Arouca, Renê Júnior, Cícero e Montillo; Neymar e André.

Apesar de usar os titulares, o treinador teme que a equipe não suporte. "Não dá para garantir quanto tempo este time jogará contra o Barueri. Se vão ser 30, 45 minutos ou mais. A parte física ainda não está 100%", avaliou Muricy.

REFORÇOEnquanto monta o time ideal, Muricy aguarda pela chegada do meia Carlos Eduardo, ex-Grêmio. Os dirigentes do Santos já sabem quanto o jogador, atualmente no Rubin Kazan (Rússia), quer ganhar e farão contraproposta hoje, que pode selar o acordo e assinar o contrato de um ano e meio.

"Quando o jogador vem de fora, as negociações costumam demorar, mas esperamos resolver com Carlos Eduardo amanhã (hoje). O Santos mostrou a vontade de contratá-lo. Apresentaremos nossa proposta e esperamos que a escolha do atleta seja o Santos", declarou o vice-presidente Odílio Rodrigues.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;