Setecidades Titulo Susto
Família é feita
refém em Sto.André

Três suspeitos foram presos e um fugiu; a ação durou cerca
de uma hora e ocorreu na Rua Rio Preto, no bairro Valparaíso

Drielly Gaspar
Marília Tiveron
09/01/2013 | 08:16
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


Uma família foi feita refém após bandidos invadirem a casa em que moram na Rua Rio Preto, número 279, no bairro Valparaíso, em Santo André. A ação terminou às 8h15. Três criminosos foram presos e um conseguiu fugir.

Por volta das 7h, um homem de 41 anos saía de carro para trabalhar acompanhado pela esposa, 22, grávida de sete meses, quando foi abordado por três suspeitos. Eles foram obrigados a entrar novamente em casa, onde foram feitos reféns juntamente com a mãe do rapaz, 69. Um quarto integrante ficou do lado de fora aguardando a ação.

Policiais militares do 41° batalhão foram acionados para atender a ocorrência após uma vizinha notar movimentação diferente no local. Após negociação de cerca de uma hora, se entregaram Cristopher Godoy Olea, 18, João Carlos Gomes da Silva, 19, e Rafael Silva Cândido, 18. O outro comparsa conseguiu fugir levando a carteira da grávida. Também foram apreendidas uma pistola calibre 40 com numeração raspada que pertencia a um policial militar e outra calibre 45.

A irmã da vítima, 38, disse que a mãe deles mora no imóvel há mais de 40 anos. A casa passou por reforma recentemente e há apenas 20 dias a família retornou. Ela contou que ficou sabendo do ocorrido pela TV e que seguiu diretamente para o local.

Segundo o cunhado da mulher da vítima, os bandidos não fizeram ameaças e se mantiveram tranquilos a maior parte do tempo em que estiveram dentro da residência. Apesar do assalto, a família não pretende se mudar.

O caso será registrado no 1° DP (Centro) do município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;