Setecidades Titulo Rodovias
Rodovias do SAI tem trânsito livre nesta segunda-feira
Do Diário OnLine
31/12/2012 | 08:45
Compartilhar notícia


O SAI (Sistema Anchieta-Imigrantes) tinha tráfego tranquilo por volta das 14h50 desta segunda-feira, tanto no sentido Litoral quanto no sentido Capital, segundo a Ecovias, concessionária responsável. A visibilidade era boa no horário em todo trecho de concessão. A previsão era que esta situação se mantivesse ao longo de todo o dia. O SAI operava em esquema 5x5.

Ainda de acordo com a Ecovias, a previsão é que o tráfego comece a ficar carregado para subir a serra a partir da 1h desta terça, quando a Operação Subida entrará em vigor.

Durante o feriado de Ano-Novo, a estimativa da concessionária é que entre 453 e 665 mil veículos passem pelo sistema rumo à Baixada Santista entre a 0h da última quinta-feira e às 24h da próxima quarta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;