Esportes Titulo Santo André
Juraci Catarino volta a ocupar cargo de diretor

Dirigente deixa o Grêmio Barueri e volta ao Ramalhão após
um ano e sete meses para ocupar lugar de Sérgio do Prado

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
31/12/2012 | 08:07
Compartilhar notícia


Ele está de volta. Após um ano e sete meses desde a saída do Santo André para comandar o departamento de futebol do Grêmio Barueri, Juraci Catarino retorna para ser o diretor de futebol do Ramalhão, no lugar de Sérgio do Prado, que deixa o cargo hoje.

O dirigente foi procurado pelo presidente Celso Luiz e, em poucos minutos de conversa, acertou novo vínculo com o clube.

Catarino fez parte de grupo até hoje lembrado com bastante saudosismo pelos torcedores. Ele estava na campanha do vice-campeonato paulista de 2010 - o título ficou com o Santos.

Um ano depois do feito histórico, o dirigente cedeu o lugar para o ex-diretor Luiz Antônio Ruas Capella, deixou o Ramalhão e migrou para a equipe da Grande São Paulo.

"É um momento de transição rápida. Tínhamos de trazer de volta quem já vivenciou o clube e conhece o Santo André. E o Juraci é o nome certo para essa função. Ele está de volta, é um profissional digno da nossa confiança, que sabe da história do Santo André e tenho certeza de que vai fazer grande trabalho", disse Celso Luiz.

Além de negociar o retorno do dirigente, o presidente ramalhino segue à caça de reforços para a temporada 2013, quando o clube irá disputar a Série A-2 do Paulista, a Série D do Brasileiro, além de estar cotado para a Copa do Brasil. Alguns contratados devem ser anunciados até o dia 3.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;