Esportes Titulo Ramalhinho
Celso crê em boa campanha e prevê atletas para profissional
da Redação
29/12/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O desempenho do Santo André na Copa São Paulo de Futebol Júnior ainda é uma incógnita, mas no que depender da confiança depositada por todos no clube a equipe vai longe. Dez anos após conquistar o título, em 2003, o Ramalhinho aposta em jogadores com passagem e atuação no time profissional, casos dos atacantes Victor Hugo e Cláudio Mussum, além dos destaques da boa campanha do sub-17, que caiu na terceira fase do Campeonato Paulista da categoria.

Assim, o presidente do Santo André, Celso Luiz de Almeida, acredita em sucesso. "Temos condições de fazer grande papel", afirmou, destacando a intenção de aproveitar alguns atletas no elenco que disputará o Campeonato Paulista da Série A-2 a partir de janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;