Setecidades Titulo Feriado
Motoristas enfrentam
lentidão na Imigrantes

Melhor opção para descer a serra nesta véspera de feriado
continua sendo a Via Anchieta, que tem movimento normal

Do Diário OnLine
28/12/2012 | 08:58
Compartilhar notícia


Os motoristas que seguiam para o Litoral por volta das 21h desta sexta-feira enfrentavam lentidão na Rodovia dos Imigrantes do km 49 até o km 50 por conta do excesso de veículos. Mais adiante, o tráfego estava congestionado entre o km 62 e km 65, região de São Vicente.

A melhor opção para descida da serra no horário continuava sendo a Via Anchieta, que tinha movimento normal.

Na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, sentido Praia Grande, havia congestionamento do km 276 ao km 292, também devido ao excesso de veículos.

Já na Cônego D. Rangoni, o motorista encontrava boas condições de tráfego em ambos os sentidos.

Ano-Novo - A Operação Descida (7X3) está em vigor desde às 8h20 da última quinta-feira. Nessa operação, a descida da serra é feita pelas duas pistas da Anchieta e a pista sul da Imigrantes. Para a subida da serra, o motorista utiliza somente a pista norte da Imigrantes.

Durante o feriado, a estimativa da Ecovias, concessionária responsável, é que entre 453 a 665 mil veículos devem passar pelo SAI (Sistema Anchieta-Imigrantes) rumo ao Litoral, entre a 0h de ontem e às 24h da próxima quarta-feira.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;