Esportes Titulo
No jogo do desespero, Coritiba luta para deixar lanterna
17/08/2014 | 07:10
Compartilhar notícia


No duelo entre os dois últimos colocados do Brasileirão, o lanterna Coritiba recebe o Flamengo neste domingo, a partir das 16 horas, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 15ª rodada do campeonato. E o time paranaense aposta no fator casa para ganhar o confronto direto e ultrapassar o rival - a diferença entre eles é de apenas um ponto (13 a 12).

Mas o Coritiba terá um importante desfalque para esse jogo decisivo. Capitão do time, o meia Alex está contundido e não joga, dando lugar para Dudu. O técnico Celso Roth também não poderá contar o zagueiro Wellinton, que fica fora por motivo contratual - o Flamengo é detentor dos direitos federativos do atleta.

O zagueiro Leandro Almeida, que foi liberado pelo departamento médico, deve ser o substituto de Wellinton, mas Bonfim também pode ganhar uma nova chance. Na frente, a dúvida fica sobre o eventual companheiro de Zé Love. Keirrison é o favorito, mas Martinuccio treinou bem na semana e pode ganhar a vaga.

Segundo o goleiro Vanderlei, o time tem a obrigação de vencer neste domingo, para deixar a lanterna e recuperar a confiança da torcida. "Nós sabemos que teremos um jogo um pouco tenso, o Flamengo é uma grande equipe, vai querer segurar a gente e precisa ser respeitada, mas nós queremos vencer e sair disso. O objetivo é vencer para ganhar a confiança da torcida", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;